quarta-feira, 20 de março de 2013

A ÁRVORE DA IMAGINAÇÃO

                                                         A ÁRVORE DA IMAGINAÇÃO



Escreva os números entre 2-12 nos círculos e os mesmos dentro das tampas de garrafas (Isso é o que vai funcionar com 2 dados a ajustar dependendo da sua quantidade de dados)

 Agora você está pronto para começar seu jogo com o objectivo de preencher seu quadro de volta  c om tampas de garrafas.
No exemplo acima, rodou a 4 e um 3. Ela "contou com" apontando para a 4, dizendo que "4" ... e, em seguida, apontando para o 3 e dizendo: "5, 6, 7." A contagem não foi, 1,2,3,4,5,6,7 mas, 4, 5, 6, 7. Isto é muito útil para as crianças a conhecer e uma habilidade importante que é ensinado na escola.
O jogo terminou quando a imagem estava de volta à forma como ele tinha começado. Levamos um monte de rolos para obter o último par de números que foi bom, porque cada vez que a criança conta e acrescenta, estão reforçando a aprendizagem e sua compreensão das  combinações de números que, em conjunto, um outro número.








Nenhum comentário:

Postar um comentário